O 1º JORNAL ONLINE DE ITUIUTABA E REGIÃO

comunidade

Prefeitura de Ituiutaba divulga lista de pré-classificados do Residencial Nova Ituiutaba 1

Quarta-feira, 19 de Março de 2014


ITUIUTABA – A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Setor de Habitação, informa que os pré-classificados do Residencial Nova Ituiutaba I, devem apresentar documentação do dia 24/03 a 04/04.

 

Caso essas pessoas não compareçam à SEDS no período acima determinado, serão consideradas desistentes.

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca a todos os candidatos pré-classificados a se apresentarem na sua sede, à Rua 24 com Avenidas 7 e 9, nº 553, no horário das 11h30min as 17h, no período de 24/03 a 04/04, munidos da documentação exigida. Em caso de dúvidas, os candidatos devem procurar a coordenadora do Programa Minha Casa Minha Vida, Cleidislene Silva, nos telefones 34 3271-8130  / 8133.

 

Os documentos exigidos serão (xérox e original): Cópia de documento de identidade (CASAL); CPF do candidato e de seu cônjuge – marido, esposa, companheiro (a); Cópia da certidão de estado civil: (CASAL); Solteiro (a) – Certidão de Nascimento; Casado (a) – Certidão de Casamento; Separado (a) / divorciado (a) – Certidão de Casamento com averbação da separação/divórcio; Viúvo (a) – Certidão do Casamento e do Óbito; Cópia de comprovante de residência (com CEP). Requerente; Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos; Cópia de documento de identidade (RG ou Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho) dos demais dependentes habitacionais – pai, mãe, sogro). Comprovantes de rendimento: Carteira de Trabalho; (CASAL) - (pág.: foto, qualificação civil, contrato de trabalho, salário atualizado) e 03 últimos contra-cheques - PARA ASSALARIADOS; Declaração de rendimento (para não-assalariados); Carta de concessão do benefício, último extrato trimestral do INSS e NÚMERO DO BENEFÍCIO (para aposentados e pensionistas); Cópia autenticada de procuração pública, emitida por cartório competente, para os candidatos analfabetos; Cópia do PIS/PASEP; Certidão negativa de imóvel – do titular e do cônjuge Disponível na Secretaria de Fazenda, Avenida 17 c/ 22.

 

Abaixo, segue a lista, que também já está exposta na fachada da SEDS, dos pré-classificados do Residencial Nova Ituiutaba I: 




Gazeta do Pontal de Minas
Fonte: www.gazetadopontal.com.br






Desenvolvido por Dotcom Soluções